sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cr4zy 1n L0v3 C4p 4



Gabih: Bom Harry querido eu sei de toda a historia porque eu li os cartões dela e que cantada Cafona ein Harry kkkk, então vamos pra casa e Louis não vai nesses conselhos estúpidos do Harry a Becah eh uma garota sensível e ela não gosta nenhum pouco quando vc faz essas coisas, mesmo assim ela ainda gosta mto de vc não estrague tudo.
Louis: Viu só Harry ainda bem que sua irmã descobriu essa sua bobagem, mais então o que eu faço?
Gabih: Você tem que ser você mesmo, ela gosta daquele garotinho doce e engraçado que não tinha nada pra fazer e ia conversar  com ela sobre as coisas bobas, palavras dela mesma.
Louis: nossa que profunda, gostei vou tentar fazer o que eu fazia a 2 anos mais agora acho que vai ser um pouco difícil porque seu irmão não larga do meu pé. Viu só Harry sai fora.
Harry: nossa agora é assim deixa você não me peça mais conselhos.
Louis: lógico peço pra sua irmã – e me deu um beijo na bochecha kkkkk
Gabih: Obrigada Louis, mais agora vamos Harry antes que a diretora venha nos expulsar de vez.
Harry: Isso mesmo melhor irmos logo.

Harry colocou minha bolsa no carro e tirou ele da garagem, me despedi do Lou e entrei no carro, durante o caminho de volta pra casa que dura mais ou menos 1 hora ficamos conversando e ele me contando que não sabia porque tinha essa raiva toda de mim, mais que sempre quis ser o irmão protetor mais pensava que eu não gostava dele por causa de suas atitudes. Mais eu expliquei que sempre quis esse irmão protetor que se mostrou agora mais mesmo assim vale pena. Chegamos em casa e a mamãe já começou a falar, mais eu expliquei a historia pra ela antes de sair do colégio:

Mãe: Não acredito que vocês brigaram com um garoto no colégio, você é normal Harry mais você Gabriela, não estou conseguindo acreditar até agora em você. Mais então vocês já me explicaram então só mais uma coisa, castigo por enquanto vocês estiverem aqui. Vão ter que ficar juntos já que vocês se odeiam. E Harry se eu escutar uma briga sem celular... e isso vale para os dois – apontando para mim e para o Harry, não contei nada para ela do que aconteceu entre mim e Harry, ainda bem kkkkk
Gabih: Pode deixar mãe não haverá brigas esses dias, não é Harry – falei séria.
Harry: não haverá brigas- ele repetiu.

Subi para colocar minha bolsa no quarto e Harry subiu atrás de mim, subimos quietos até chegarmos no meu quarto e ele disse:

Harry: Você não contou pra ela o que eu te disse né?
Gabih: não é o que parece irmãozinho kkkk.
Harry: pelo menos ela não tirou meu celular de novo, odeio quando ela faz isso.
Gabih: eu já disse pra ela fazer isso com você milhões de vezes por isso ela sempre tira o seu celular.
Harry: então era culpa sua que ela descobria que a Camilla vinha aqui quando ela não estava em casa, e ela falava que tinha câmeras escondidas e eu tonto acreditava.
Gabih: você sempre foi um idiota.
Harry: ei não é pra tanto também.
Gabih: eu e a Gemma sempre falava isso escondido ela sabia de tudo porque ela também contava.
Harry: então vocês eram cumplices kkkkk e eu ficava de fora, só levando bronca.
Gabih: mais é claro você me odiava mais então quais conselhos você vai me pedir pra te ajudar com aquela historia dos bilhetes?
Harry: A eu queria saber se a Adi ainda gosta de mim, eu sempre gostei dela mais ai a Camilla ficou me enchendo e a irmã dela também querendo expor que você é minha irmã, mais agora eu não ligo mais o que me interessa é que eu gosto muito dela e amo você maninha.
Gabih: mais Harry pra você fazer tudo o que você quer, tem que deixar de ser orgulhoso e correr atrás dela e assumir pra ela que nunca a esqueceu, mais então quanto a mim só quero uma dica o menino que gosta de mim ele só gosta ou é apaixonado por mim?
Harry: O APAIXONADO é pouco pra o que ele sente por você, sinceramente ele te ama mais que tudo só que ele tá na mesma situação que eu porque ele não sabe se você gosta dele ou não.
Gabih: nossa mais você não sabe de quem eu gosto e é melhor nem saber senão você vai zoar de mim.
Harry:  vou nada pode me contar se não for o Louis ou o Liam tá ótimo porque nenhum dos dois merecem você.
Gabih: não é nenhum dos dois e eu não ia furar o olho da Becah gostando do Louis fala sério. Eu gosto mesmo é do Zain aquele moreninho que anda com você.
Harry: Hum então você gosta do Zain, o menino mais galinha do colégio inteiro.
Gabih: sim eu gosto dele aqueles olhinhos meio puxadinhos com ar de descendência árabe me encantam.
 Harry: a o amor tão lindo. As vezes eu me encanto com aqueles olhos verdes da Adi, aqueles lábios grossos as maças do rosto rosadas.
Gabih: E Romeu apaixonado, é lógico quem não se encanta em olhos verdes. Até eu fico meio em hipnose nesses seus olhos verdes Harry, você tem sorte apenas 2% da população mundial tem olhos verdes.
Harry: a mais olhos castanhos como os seus não são normais, as vezes eles são castanhos mais na maioria do tempo ele eh preto ai quando bate a luz eles ficam cor de mel. O que eu acho lindo.
Gabih: sério nem sabia que eles ficavam cor de mel na luz do sol.
Harry: o garoto do bilhete que vive me falando isso o tempo todo, parece até que você o hipnotizou pra ficar tão vidrado em você.
Gabih: nossa e como eu não percebi antes se esse garoto é tão vidrado em mim desse jeito, eu devia ter notado antes não acha?
Harry: sabe na minha opinião você não percebeu porque você fica de olho em tudo e não presta muita atenção no resto das coisas, tipo você se preocupa mais em ajudar os outros do que com você mesma, sempre que eu olho pra você tá falando com algum excluído tentando trazer ele pra conversar com as outras turmas e isso é uma das coisas que ele se encantou por você.
Gabih: nossa Harry eu sou assim, sabe eu faço isso e não percebo mais eu ajudo porque já fui muito excluída por muita gente não só aqui como no Brasil eu podia ser muito pequena mais eu me lembro e isso foi se acumulando na memoria e agora que não me excluem tanto assim ajudo os outros a se enturmar só isso não é uma boa ação só gosto de fazer isso.
Harry: pergunta pra qualquer um você é conhecida como a fada madrinha dos novatos.
Gabih: nossa Harry também não é assim eu não sou uma fada madrinha.
Harry: lembra daquele garoto ano passado acho que era Austin alguma coisa assim, antes de você falar com ele, ninguém nem sabia da existência do rapaz ai você foi lá deu uma turbinada no visual dele e agora ele se tornou um dos populares mais antes disso ninguém sabia dele.
Gabih: o Austin Mahone?
Harry: é você ajuda tanta gente que nem percebe não é, foi você ele sempre fala pros outros garotos que você sim é uma garota especial e que o cara que ficar com você é muito sortudo.
Gabih: nossa. Estou sem palavras.
Harry: a mais não só você, as meninas também, vocês são como as fadas dos novatos, quando algum novato chega vocês são as primeiras a ir falar com eles. E isso sim é uma coisa que eu admiro no caráter de vocês porque eu não consigo fazer nada disso. A Adi sempre é quem cuida do jeito deles pra que eles sejam a cima de tudo o que gostam de ser, você do modo de se vestir e a Becah apresenta eles pra galera.
Gabih: ata que eu sou uma fada, só dou um tapa no visual e deixo eles de um jeito aceitável.
Harry: os homens que não são galinhas gostam disso na maioria das vezes quando não são os pegadores que pegam qualquer uma por ai. Mais falando serio nunca deixe de ser essa pessoa especial que todo mundo ama – disse isso me dando um abraço.

Sem perceber saíram lagrimas dos meus olhos porque o que eu sempre quis foi ter essa relação com o Harry. Mais só quero ver quando voltarmos pra escola o que vai acontecer.
Se ele vai ser o mesmo que está sendo comigo aqui, os dias de suspensão passaram voando mamãe sempre saia e deixava eu e Harry sozinhos nesse tempo fazíamos gordices como qualquer adolescente.  No dia de irmos pro colégio novamente mamãe se despediu de nós e um sermão veio acompanhando a despedida:
 Anne:  olha se qualquer um dos dois voltar pra casa esse bimestre por causa de confusão ou que aprontaram castigo dobrado.
Falamos juntos: tá mãe.

Fomos abraçar e nos despedir e então saímos de carro pra lá. No percurso não conversamos , mais o Harry ficou cantando e fazendo gracinhas e eu somente conseguia rir. Chegamos no colégio com o carro do Harry ele fez questão de me deixar na frente do colégio, olhei para o lado e lá estavam Camilla e a irmã, Perrie Edwards por um S o nosso sobrenome não é igual aleluia não gosto dela de jeito nenhum além de namorar o boy que eu quero. Também estavam lá as minhas amigas, Adi e Becah com uma garota nova que eu ainda não conhecia:

Gabih: Hi Girls.
Adi: Oi pra você também kkk
Becah: veio animada ein não te vejo assim faz um tempão – disse me abraçando.
Gabih: O também te amo querida, sentiram minha falta?
Adi: é lógico – disse me abraçando também- sem a líder a gente não é nada, mais perai como a gente ia ajudar a novata sem você a repaginada é só o que falta pra Becah poder apresentar ela pra todos os veteranos e tem mais gente.
Gabih: primeiro eu quero saber o nome dela né. Como é o seu nome?
Novata: Mayrha, prazer em conhece-la as meninas falam muito de você.
Gabih: prazer sou a Gabriela Edward.
Mayrha: irmã do Harry Styles?
Gabih: sim vou começar a usar o sobrenome Styles, senão me confundem com a Perrie Edwards aquela vaca.
Mayrha: eu não gosto dela, a cara dela me assusta ela usa muita maquiagem.
Becah: nisso eu tenho que concordar.
Adi: é todas nós concordamos.

Nisso Camilla, Thais e Giovanna:

Camilla: posso saber o que você estava fazendo no carro do meu namorado vadia?
Gabih: bom pra sua informação sua Puta vocês terminaram e se quiser saber o motivo pergunta pra ele já que continuam namorando na sua imaginação.
Thais: nossa Camilla vai deixar essa fresca falar com você desse jeito.
Giovanna: Escuta aqui sua vagabunda quem você pensa que é pra falar com a minha irmã desse jeito?
Gabih: sou a IRMÃ do HARRY EDWARD STYLES pra sua informação as únicas vagabundas que eu estou vendo aqui são vocês 3.
Becah: se não fosse pelo Harry vocês nem seriam conhecidas nessa escola se toca beijo recalcada.
Adi: cara vai lá na esquina que seus clientes já tão sentindo falta.
Mayrha: nossa eu não deixava.
Gabih: toma troxa – viramos as costas e saímos andando normalmente, olhei para trás e elas estavam sem palavras, há consegui fiz elas ficarem sem palavras.

Logo a nossa frente estava Harry e seus amigos, do nada ia passar e o Harry me puxa:

Harry: e então maninha, vamos fazer o nosso anuncio?
Gabih: o seu anuncio né, quem tinha vergonha era você e agora tá aqui me apertando.
Harry: então tá, vou falar agora mesmo lá no refeitório já que está na hora do café da manhã.
Gabih: tudo bem daqui a pouco eu vou lá. A e Hi Boys.
Os meninos: Hi Girls.

Me afastei um pouco da turma e fui para o quarto não quis ir no refeitório imediatamente fui para o quarto enquanto as meninas iam junto com os meninos para lá, senti falta de alguém sabe do nada bateu a saudade e então eu vejo ele caminhando indo para a área onde ficavam os alojamentos então eu fiquei olhando da janela e do nada ele olhou pra mim, devo ter ficado vermelha e então ele gritou:

Zain: Ei garota vermelhinha na janela do quarto desce aqui em baixo.

Desci as escadas correndo, e fui até onde ele estava:

Gabih: o que foi estava falando de mim?
Zain: sim, fiquei sabendo sobre você ser irmã do Harry ele já está anunciando no refeitório e me mandou te procurar.
Gabih: a tá já estou indo – ia caminhar e ele me segurou.
Zain: ei posso te fazer uma pergunta?
Gabih: já não está fazendo, mais sim faça sua pergunta.
Zain: você tem namorado?
Gabih: não só um admirador secreto que estou ansiosa pra descobrir quem é.
Zain: bom saber, quer ajuda pra descobrir quem é?
Gabih: não gosto de um pouco de aventura seria legal ter uma agora.
Zain: então tá né, Bye Girl.
Gabih: Bye Boy.

Continua XX
Desculpem a demora da postagem terminei de escrever hoje.


Nenhum comentário: