sábado, 8 de março de 2014

CAPITULO 1



Gemma: Gabih vamos logo já se arrumou? A gente vai perder a hora!
Gabih: já só falta o Harry descer porque ele que sempre nos atrasa lembra?
Gemma: é mesmo e depois vem colocar a culpa em nós!
Gabih: mais é melhor não falar nada porque você sabe que ele me odeia e sempre vai odiar – nisso percebi que iriam sair lagrimas dos meus olhos e as enxuguei rapidamente pra Gemma não perceber.
Gemma: Gabih, não fica assim ele não te odeia só tem ciúmes porque você é muito querida entre a família toda mesmo sendo adotada, só isso.
Anne: não fica assim não filha, um dia vocês vão se entender, espera pra ver quando ele precisar de você ele vai ter que engolir esse orgulho besta.
Gabih: mais quanto tempo isso vai demorar já dá raiva todas as vezes ele me tratar assim, eu não sou uma ninguém eu tenho sentimentos ele deve pensar que eu sou uma maquina que não pensa.

HAR RY POV’S

Agora tenho que aguentar essa garota no meu carro já não basta ter que ver a cara dela todo dia. Ela pensa que eu sou o que uma maquina que não pensa e não sente ela roubou a atenção que todos tinham por min pra ela e agora na escola e se todos descobrirem que ela é minha irmã ai eu não aguento mais. Desci as escadas bem devagar e todas estavam conversando então parei pra ouvir [ele ouviu a conversa ], então é assim que ela se sente e se estivesse no meu lugar duvido que não faria o mesmo. A Gemma roubou dela toda a atenção somos apenas 1 ano de diferença cada um e eu nunca gostei dela já a Gemma é sua melhor amiga, não entendo essas mulheres.
HARRY  POV’S OFF

Gemma: um dia isso passa pode ter certeza.
Harry: já estão prontas não quero me atrasar por causa de vocês, andem vão logo para o carro.
Gemma: tá bom não precisa ser grosso.
Harry: anda logo Gemma

Fomos pro carro antes dele e então a mamãe o chamou antes de vir.

ANNE POV’S ON
Anne: HARRY VEM AQUI NA COZINHA RAPIDINHO.
Harry: sim mãe, jah vou.
Anne: eu sei que você ouviu a conversa que nós tivemos na sala e então...
Harry: então o que? Ela que entrou por ultimo na família devia vir me pedir desculpas por tudo o que fez a minha vida toda.
Anne: então a Gemma esta certa você tem ciúme dela!
Harry: fala serio mãe nada a ver eu não tenho não, você me conhece a vida toda, sabe como gosto de atenção não é atoa que eu sou o mais popular da escola – ele disse isso e saiu andando sem me dar explicações.
Anne: ainda não terminamos essa conversa mocinho.
Harry: assim vou ,me atrasar pra pegar a Camilla beijo mãe estou indo.

Olha que cínico e ainda nega que está com ciúmes.
 ANNE POV’S OFF

Harry entrou no carro e fomos pro colégio pelo mês=nos ele só nos levou até lá, mais antes é claro tivemos que passar na casa da vadia da namorada dele que vivia lá em casa só irritando os outros, além de ser mais nova se acha porque namora ele, se eu namorasse um badboy metido não ficaria me achando assim não affz. Ele buzinou e ela saiu da casa e a irmã dela Giovanna junto.

Gemma: Harry a puta da Giovanna vem junto?
Harry: sim o carro é meu e levo quem eu quiser e vocês só vieram junto porque a mamãe pediu.
Camilla: oi lindo – disse logo após dar um selinho nele.
Giovanna: eu vou sentar aonde.
Camilla: lá atrás com essas duas – nessa hora dei graças a deus por estar na janela.
Gemma: Aff
Harry: Gemma calada.
Gemma: vem calar então.

Giovanna se sentou e fomos o caminho inteiro quietas só conversando entre nós se elas perguntavam alguma coisa não respondia e o Harry sempre me fuzilando com o olhar pelo retrovisor do carro. Teve uma hora que eu não aguentei mais e falei pra Gemma dizer a ele que parássemos na casa da Adi que era perto  de onde estávamos, ele parou descemos do carro e fomos com a Adi para o colégio, eu já tenho carteira de motorista e como ela não mais já tinha um carro eu fui dirigindo. Os pais dela eram ricos e tinham dado de presente de 16 anos uma lamborguini branca e vermelha linda que eu sempre dirigia de vez em quando e fomos com ela pra escola. Eu estava torcendo pros amigos do Harry já terem chegado e ele também pra ver como eu sou capaz de muitas coisas.
Chegamos e todos estavam olhando e se perguntando quem está naquele carro, então vi uma vaga ao lado do carro do Zain o mais popular ele tinha uma Ferrari preta que eu acho demais. Então parei e desci, ele estava parado ao lado de seu carro e me disse:

Zain: nossa que carrão em posso dar uma volta?
Gabih: pergunta pra dona do carro, né Ariadne?
Zain: então Ariadne posso dirigir ?
Adi: não desculpa por enquanto só mulheres dirigem.

Saímos andando e enquanto isso ninguém nem o Harry e sua namoradinha paravam de me olhar com cara de tipo assim “NOSSA PARABÉNS DESSA VEZ VOCÊ CONSEGUIU”   e eu toda orgulhosa de min mesma. Fomos para os nossos quartos e tivemos uma ótima surpresa...


CONTINUA xx 

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO SE TIVEREM ALGUMAS IDEIAS PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ME AJUDEM QUERO QUE SEJA DO GOSTO DE VOCÊS 

Nenhum comentário: